Free JavaScripts provided
by The JavaScript Source

quinta-feira, outubro 07, 2004

Revolução? Menstruação? Quero lá saber! Desde que haja sangue...

Isto acontece de tudo! É a bandalheira na colocação dos professores, são as actuações do Quim Barreiros nos comícios de campanha, é o uso indevido de meios da nação para fazer valer posições pessoais, são as eventuais pressões do Poder sobre a Comunicação Social e a liberdade de expressão, é a decisão de passar a encaixar os dias feriados às segundas-feiras, é o retrocesso na proposta de permitir a apresentação dos custos com os transportes públicos no âmbito do IRS, é a condecoração do Carlucci, é a eleição do Sócrates como Secretário-Geral do PS, é a vergonha do casarão do ministro na Arrábida, são os constantes aumentos nos preços dos combustíveis e dos transportes, são os maus jornalistas nosjornais desta terra de merda (o gajo sabe de quem é que eu estou a falar...), é a "Quinta das Celebridades"... enfim, cada uma tão má ou pior que a outra!
E de quem é a culpa? Sim, porque para tudo isto estar a acontecer, há que haver alguém com culpas no cartório; estas merdas não nos caem do céu. E não me falem em castigo divino pois, como toda a gente sabe, Deus não existe (se existisse estava recenseado e colectado, e teria um blog).

O culpado desta porra toda é o Governo. Nem mais!
"Lá está ele num típico discurso anti-sistema de bando-de-trás-do-táxi, mesa-de-esplanada e cadeira-de-barbearia, sempre a atacar o alvo mais fácil", dirão. Mas não, seus berlins do caralho, as coisas são mesmo assim. O Governo é realmente o verdadeiro causador de toda esta maré de mau ambiente que se vive neste País, uma maré que se eterniza há anos e anos, mas que, desta vez, parece estar pior.

Pois bem, o problema: o Governo. "E haverá uma solução, ó Grande Exocet?", perguntarão vocês, meus jovens padawans no complexo treino de intriga política?
Nada temam! Sim, essa solução existe! Uma solução eficaz e simples, de uma simplicidade tremenda: o derrube do Governo.
Como? Através de moções de censura e debatezecos na AR? Fooooooooooda-se! Tenham dó! Há por aí uns palhaços que falam falam, falam falam, falam falam, e eu não os vejo a fazer nada! Assim não vamos lá.
Acção pura & dura, meus amigos! Tal como o sexo de que os Masters & Commanders deste blog tanto gostam. Revolta popular, guerrilha urbana, mobilização das camadas sociais mais prejudicadas, paralisação dos sectores vitais da economia, desobediência civil, insurreição armada, execuções sumárias de elementos anti-populares (aceitam-se listas).
A resposta está no despertar das consciências e na passagem à acção concreta. Porque, muito sinceramente, já estou farto desta merda e quero que as coisas mudem...


Porrada nesses gajos!

Exocet